domingo, 5 de dezembro de 2010

Abertura

     Parabéns, você esta lendo meu primeiro post.Como se sente? Feliz? Não é nada de mais... Esse é meu querido Blog... Como o nome já diz, será um lugar para descontar minha deliciosa loucura... Todos sofrem disso, até mesmo... Hm... Pense em alguém que parece ser perfeito(a), é, ele(a) mesmo(a), até ele(a) sofre dessa loucura.
      Diferentes da maioria, eu aceitei minha loucura, agora sou o que sou. Gostou legal, odiou legal, você se expressa...
      Bem... Vou dar inicio a esse meu lugarzinho onde posso me expressar sem me irritarem com comentários inúteis. (Se o comentário for inútil, mesmo assim comenta, viu?)

                                                                                                           Irei postar mais depois,

                                                                                                                          Louco do outro lado do PC

Um comentário:

  1. Ouuun, que graçinha, meu bobão ja está crescidinho e resolveu fazer blog.
    Vai fundo, varzeado.

    ResponderExcluir