domingo, 5 de dezembro de 2010

Going Crazy

     Cada dia que passa, fico mais louco.
     Cada dia que passa, fico melhor.
     Cada dia que passa, me lembro que não preciso mais de você.
     Cada dia que passa, percebo que não tenho sentimentos.
     Cada dia que passa, vejo que não tenho um coração.

     Quantos dias precisará passar até acontecer algo interessante em minha vida? Um  mês?
 Um Bimestre? Um Trimestre? Um Semestre? Um Ano? Sinceramente, não sei.
     Quanto mais fico ansioso, mais demora.

      Cada dia que passa, quero mais distância de você.
      Cada dia que passa, quero mais intimidade com você.
      Cada dia que passa, quero morrer.
      Cada dia que passa, quero viver.
      Cada dia que passa, me odeio.

     Preciso que cada dia seja mais rápido, então tudo passará de uma vez. Não me lembrarei dos momentos ruins. Porém não me lembrarei dos momentos com você.
    

Um comentário: