quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Por quê?

    Sempre que somos crianças, queremos que a vida real seja igual os desenhos. Que exista um coelho estranho encostado em uma parede comendo cenoura que diga: " O que que há velhinho?". Ou um gato perseguindo um rato, cujo não importa o acontecer, eles não morrem.

    Pense em o que aconteceria se pudéssemos ser personagens de desenho.
    Pense como seria se fôssemos personagens de anime.
    Pense se tudo dos desenhos acontecece.


    Algumas garotas, poderiam ser a Florzinha, outras a Dorothy (quem não sabe não teve infância e não se irrite). 
    Alguns garotos, poderiam ser o Ranger vermelho, outros o Wolverine.



    O mundo seria quase perfeito deste jeito. Tirando uma coisa: As pessoas ruins...

    Por outro lado, "O mundo aqui é perfeito. Alguns dizem que não é para esconderem seus erros." (Frase de uma grande amiga minha, ela é super inteligente e me ajuda quando estou mal)


    Pessoas más... Nunca se importam com você. Se você quer saber como lidar com elas... Não tem jeito. Elas não entendem o que você fala. São grandes idiotas.

    Pessoas boas (como a criadora daquilo ali em cima), sabem como te tratar bem, sabem te ouvir, te entendem.


    (Alguém vai querer saber quem eu seria se o mundo fosse desenhado... Acho que eu seria o Patolino...)

                                                                                            Louco

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário