sábado, 11 de dezembro de 2010

Well...

    Acho que não tem muita coisa a se fazer quanto a isso.
    Acho que não temos mais nada.
    Acho que nunca teremos, nunca tivemos e não temos um destino proibido.
  
    Já achei quem me mereça, já achei quem realmente me queira bem. Essas pessoas são as que eu REALMENTE me importo.

     São essas pessoas que, sem eles, não passaria de um dia.
     São essas pessoas que, daria minha vida por elas.
     São essas pessoas que, sempre irei querer elas perto de mim.

     A pessoa que me merece, sabe quem é. Sabe que eu eu gosto dela, não preciso dizer nomes.

     Com certeza, quero encontra-la todo dia.
     Com certeza, quero beija-la todo dia.
     Com certeza, quero abraça-la todo dia.

     Ainda bem que percebi que você não me merecia. Ainda bem... Senão ainda seria um escravo de alguém que não me ama.

     E fico feliz, de ter percebido que você não me merecia.
     E fico feliz, de ter percebido que você me merecia.
     E fico feliz, de ter percebido que você só queria meu mal.

     Percebo que isso me faz certo mal... Pois bem, agora chegou ao fim. Agora não tem volta.

     Realmente, te quero feliz.
     Realmente, te quero com ele.
     Realmente... Vá embora.

     Essa ultima frase... Foi destinado a alguém que... Não queria meu bem...

     E ainda bem, que esqueci ela.
     E ainda bem, que consegui vencer esse vicio.
     E ainda bem, que consegui fazer o que eu queria.

     Esse tipo de pessoa, é quem eu quero longe de mim. São as pessoas ignorantes... Não sabem te ouvir.

     Já vi que, só quero você.
     Já vi que, quando estou com você, estou muito melhor.
     Já vi que, preciso de você.

     Agora esse post vem chegando ao fim... Quem prestou atenção aos detalhes, descobrirá de quem eu preciso.

     Ainda assim quero, que você seja feliz.
     Ainda assim quero, que fiquemos juntos.
     Ainda assim quero, você.

     Cada repetição... Cada letra... Como eu te quero...

     Sei, que assim talvez seja melhor.
     Sei, que assim talvez seja pior.
     Sei, que é assim que vai ser...
     .
     .
     .

                                                                 Louco
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário