segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

My dear Cherry,

     Gostaria de sair comigo?
   
     Muitos não querem. Odeiam saber "Vou sair com um louco". Algumas pessoas não ligam em sair com loucos... Poetizas, Insanos, Donas de circo, e Gêmeos. Mas... E você, minha linda cereja, gostaria de sair com um louco?

    Com experiencias passadas, acho que não se importaria, cerejas são perfeitas, afinal. Conseguiriam qualquer coisa.

    Entao, quer ir a algum lugar com um louco e participar de sua deliciosa-loucura?

                                                          Agora é com você.

                                       (  ) Sim                                            (  ) Não



                                                                                      Assinado: O louco do outro lado~

3 comentários:

  1. Hahahaha
    Cerejas são sensíveis, cuidado

    ResponderExcluir
  2. Exato, não são de um todo perfeitas, em sua maioria são complexas, deliciosas, porém complexas... Haha, deixando de metáforas...
    Claro, por que não? Vamos sair para algum lugar para que a linda cereja possa avaliar o seu grau de loucura. Não me importo de sair com loucos!!
    Admiro muito a sua coragem de postar algo assim no blog, me ganhou com a coragem e as palavras! xD
    Adorei seu blog, aliás, e você escreve bem! Vou te seguir!

    ResponderExcluir
  3. Uhul... A Lika quer sair comigoooo!! Agora sim eu sou um louco super feliz!!
    (Não liguem meu "escrevejar" (tipo linguajar da Net) isso é só nos comentários)

    ResponderExcluir